TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou comprou errado, não se preocupe! Você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:
Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, marca ou modelo, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitação recebida após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas.
Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas.
Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 30 (trinta) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.
O prazo para devolução do pedido de troca é de até 30 dias corridos do recebimento do pedido e a restituição será por créditos para compra de outro produto. Nesses casos, não será feita a restituição do valor, pois o prazo para desistência é de 07 dias corridos, considerando a data de entrega do pedido original.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
– Verificar se o pedido está dentro do prazo para devolução.
– Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas e embalagens do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).
– A peça não pode ter sido usada, deve estar sem marcas de uso, ranhuras, manchas e ou alterações.
– Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.
– Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
Importante: Caso a CELMAR COMERCIAL entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, A CELMAR COMERCIAL fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Não poderemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Autorização de Postagem: Vá até uma agência dos Correios para postar a sua devolução.
O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. Para reabertura da devolução o prazo é de 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido.
– Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso centro logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;
– Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido de troca. Você será notificado por e-mail;
– O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento do pedido.
O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
A confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;
O reembolso em conta será realizado em até 03 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
O pedido de troca será enviado em até 02 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
No caso de pagamento do pedido por PIX, o reembolso será realizado em conta corrente ou poupança por DOC ou TED.
As devoluções são entregues em nossa Caixa Postal e após, são encaminhadas para o nosso Centro Logístico. A entrega poderá ocorrer em até 02 dias úteis e o status do seu processo de devolução será atualizado para “Devolução Recebida”, quando se inicia o prazo para restituição.
– As devoluções podem ocorrer para estoques diferentes, conforme o armazém de envio do pedido, dessa forma, o prazo para liberação da troca ou a liberação do crédito em loja, poderá ocorrer em um prazo maior que o indicado acima;
– Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.
– Você também poderá solicitar a devolução do pedido através do e-mail vendas@celmar.com.br, pelo telefone (11) 2095-3100, ou Whatsapp (11) 98524-3111
Etapas de devolução e prazos estimados:
– Pendente: Recebemos o seu pedido de devolução e estamos analisando a solicitação. Em breve você receberá por e-mail o código de autorização de postagem/ordem de coleta;
– Autorizada: Você recebeu o código de autorização/ordem de coleta e estamos aguardando o recebimento do produto.
– Recebida: Recebemos o seu produto e ao concluirmos a análise, a devolução será aprovada;
– Concluída: A devolução foi aprovada e começamos o processo de reembolso ou envio do pedido reserva da troca.
Importante:
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento. Para mais informações, entre em contato com Central de Relacionamento através do e-mail vendas@celmar.com.br, pelo telefone (11) 2095-3100, ou Whatsapp (11) 98524-3111.
Políticas Especiais:
A CELMAR COMERCIAL trabalha com alguns fabricantes com políticas diferenciadas. Ao adquirir um deles você poderá receber seus produtos em volumes separados para agilizar o processo de entrega.
Para solicitar a devolução entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00, através do e-mail vendas@celmar.com.br, pelo telefone (11) 2095-3100, ou Whatsapp (11) 98524-3111.
Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, marca ou modelo, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitação recebida após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas.
Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas.
Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 30 (trinta) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.
O prazo para devolução do pedido de troca é de até 30 dias corridos do recebimento do pedido e a restituição será por créditos para compra de outro produto. Nesses casos, não será feita a restituição do valor, pois o prazo para desistência é de 07 dias corridos, considerando a data de entrega do pedido original.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
– Verificar se o pedido está dentro do prazo para devolução.
– Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas e embalagens do fabricante na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).
– A peça não pode ter sido usada, deve estar sem marcas de uso, ranhuras, manchas e ou alterações.
– Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.
– Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
Importante: Caso a CELMAR COMERCIAL entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, A CELMAR COMERCIAL fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Não poderemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Autorização de Postagem: Vá até uma agência dos Correios para postar a sua devolução.
O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. A reabertura poderá ser feita dentro de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. Para reabertura da devolução o prazo é de 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido.
– Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso centro logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;
– Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido de troca. Você será notificado por e-mail;
– O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento do pedido.
O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
A confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;
O reembolso em conta será realizado em até 03 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
O pedido de troca será enviado em até 02 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.
No caso de pagamento do pedido por PIX, o reembolso será realizado em conta corrente ou poupança por DOC ou TED.
As devoluções são entregues em nossa Caixa Postal e após, são encaminhadas para o nosso Centro Logístico. A entrega poderá ocorrer em até 02 dias úteis e o status do seu processo de devolução será atualizado para “Devolução Recebida”, quando se inicia o prazo para restituição.
– As devoluções podem ocorrer para estoques diferentes, conforme o armazém de envio do pedido, dessa forma, o prazo para liberação da troca ou a liberação do crédito em loja, poderá ocorrer em um prazo maior que o indicado acima;
– Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.
– Você também poderá solicitar a devolução do pedido através do e-mail vendas@celmar.com.br, pelo telefone (11) 2095-3100, ou Whatsapp (11) 98524-3111
Etapas de devolução e prazos estimados:
– Pendente: Recebemos o seu pedido de devolução e estamos analisando a solicitação. Em breve você receberá por e-mail o código de autorização de postagem/ordem de coleta;
– Autorizada: Você recebeu o código de autorização/ordem de coleta e estamos aguardando o recebimento do produto.
– Recebida: Recebemos o seu produto e ao concluirmos a análise, a devolução será aprovada;
– Concluída: A devolução foi aprovada e começamos o processo de reembolso ou envio do pedido reserva da troca.
Importante:
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento. Para mais informações, entre em contato com Central de Relacionamento através do e-mail vendas@celmar.com.br, pelo telefone (11) 2095-3100, ou Whatsapp (11) 98524-3111.
Políticas Especiais:
A CELMAR COMERCIAL trabalha com alguns fabricantes com políticas diferenciadas. Ao adquirir um deles você poderá receber seus produtos em volumes separados para agilizar o processo de entrega.
Para solicitar a devolução entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00, através do e-mail vendas@celmar.com.br, pelo telefone (11) 2095-3100, ou Whatsapp (11) 98524-3111.