A CEVISA CONTINUA A INOVAR: O BISEL EM “J”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Castellanos y Echevarría –Vitoria SA, uma empresa sediada em Vitoria-Gasteiz, vem oferecendo soluções de preparação de solda industrial desde 1969. A produção se dedica ao nicho de soluções de chanfro para setores como construção, construção de caldeiras, indústria naval e de defesa, energia e transporte, com a marca CEVISA e é líder de mercado no setor.

Uma equipe de engenheiros se esforça para atender às necessidades de seus clientes e oferecer soluções abrangentes em todos os países onde são solicitadas. “Crescemos com as necessidades de nossos clientes; nosso objetivo é responder a todas as solicitações especiais.”

Em vista da crescente demanda por uma solução para acabamento de chanfros em J, a equipe técnica da Castellanos y Echevarría – Vitoria, S.A. começou a trabalhar. O dispositivo já é uma realidade e um protótipo foi testado com sucesso com os requisitos específicos de um cliente.

O raio do chanfro é aplicado apenas em soldas do chanfro em J ou chanfro em U. Uma configuração de uma solda de bisel em J ou bisel em U é geralmente indicada por um ângulo e um raio do bisel. O dispositivo CEVISA oferece um raio constante e imutável de 8 mm.

O projetista de soldagem pode escolher o que melhor se ajusta às suas necessidades. Estão disponíveis várias geometrias de conexão e tipos de costura de solda. A seleção se baseia geralmente em considerações como:

• Acessibilidade à junta soldada
• Adequação para o projeto da estrutura.
• Custos de soldagem.

TAGS:

Deixe seu comentário

Cadastre-se em nossa Newsletter